Piadas!!! ^^

Um bêbado entrou num ônibus, sentou ao lado de uma moça e disse: – Mas como tu é feia, tu é a coisa mais horrível que eu já vi!! – A moça olha para ele e responde: – E tu seu bêbado nojento!!! E o bêbado imediatamente responde: – É, mas amanhã eu estou curado!!!

A loira não conseguia passar no teste para nenhum emprego. Resolveu tomar uma atitude extrema para ganhar dinheiro: – Vou seqüestrar uma criança! – pensou! Com o dinheiro do resgate eu resolvo a minha vida… Ela encaminhou-se para um playground, num bairro de luxo, viu um menino muito bem vestido, puxou-o para trás da moita e foi logo escrevendo o bilhete: ‘Querida mãe isto é um seqüestro. Estou com seu filho. Favor deixar o resgate de R$10.000,00, amanhã, ao meio-dia, atrás da árvore do parquinho. Ass: Loira seqüestradora ‘ Então ela pegou o bilhete, dobrou- o e colocou no bolso da jaqueta do menino, dizendo: – Agora vai lá e entrega esse bilhete para a sua mãe. No dia seguinte, a loira vai até o local combinado. Encontra uma bolsa. Ela abre, encontra R$10.000,00 em dinheiro e um bilhete junto,dizendo: ‘Está aí o resgate que você pe diu. Só não me conformo como uma loira pôde fazer isso com outra…’

Durante o jantar, Joãozinho conversa com a mãe: – Mamãe, porque é que o papai é careca? – Ora, filhinho…. Porque ele tem muitas coisas para pensar e é muito inteligente! – Mas mamãe….então porque é que você tem tanto cabelo? – Cala a boca e come logo esta porra de sopa, menino!

O bêbado entrou na contramão e o guarda o deteve: -Onde e que o senhor pensa que vai? -Bom. . . eu ia pruma festa, mas parece que ela já acabou… Ta todo mundo voltando

Porque o louco toma banho com o chuveiro desligado? Por que ele comprou um champô para cabelos secos!

Um portuga tinha bebido a mais e voltando para casa, capotou com o carro e ficou pendurado numa arvore, sobre um precipício de 10000metros. Logo após chega um mascarado todo vestido de preto, num cavalo preto, e usava uma espada e salva o portuga. Logo pega a espada e faz um Z na barriga do portuga e pergunta: – Sabes quem eu sou? O portuga pensa (?) olha o Z e responde: – Pois claro! Zuperman…

Um médico faz um teste com trêz loucos no hospício.Ele pergunta : -Quanto é 2+2? ele responte:terça feira.O médico irritado pergunta ao outro: Quanto é 2+2? ele responde :-junho! O médico meio que com raiva pergunta ao terceiro louco:-Quanto é 2+2?ele responde:-quatro! O médico muito feliz pergunta ao louco:-Como você chegou a essa conclusão?ele respode: – É facil! so adicionei terça-feira com junho e cheguei a 4!!! …

No avião a loira reclama à aeromoça:

– Eu não posso sentar naquele lugar de jeito nenhum! Quero trocar…

– Mas senhorita, o lugar me parece muito bom! – interrompe a aeromoça.

– Você não entende! Não posso sentar na janela…

– A senhorita tem algum motivo especial? Náuseas? Medo de altura?

– Tenho um problema muito mais grave: eu acabei de voltar do cabeleireiro e se eu sentar na janela vou desmanchar todo o meu penteado!

A loira deliciosa dirige pelas ruas da cidade toda arrumada quando de repente bate o seu Audi A3 na traseira de um ônibus e fica desesperada. Um guarda passava pelo local e resolve tirar um sarro da coitadinha:

– Isso é muito fácil de resolver: É só soprar nesse cano aqui atrás, mais conhecido como escapamento, que o carro desamassa rapidinho!

A loira, com seu salto agulha e saia curtíssima, fica de quatro no meio da rua com a boca no cano de descarga e aquele bundão pra cima, parando o trânsito.

Alguns minutos depois, com a boca toda preta e os joelhos doendo ela começa a chorar. Quando uma outra loira passa por ela pra lhe dar umas dicas:

– Amiga, o que aconteceu?

– Bati meu carro no ônibus e o guarda disse para eu soprar aqui que iria desamassar – diz a loira, desesperada.

– Sua burra! – xinga a amiga – Desse jeito você não vai conseguir! Primeiro você tem que fechar os vidros do carro!

Publicado em 28 de julho de 2010, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

